Fórum parceiro Portugal/Brasil

Segunda, 24 de Novembro de 2014
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Incubação de ovos
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Incubação de ovos

Incubação de ovos 1 ano, 9 meses atrás #11091

• Fabbri
  • Pro
  • Postagens: 235
Olá pessoal, gostaria de algumas dicas pra incubadoras de ovos de jabuti. Todo ano há pelo menos 2 das minhas jabutis botam ovos e nunca vingam (o terreno é ruim pra isso, pois basta uma chuvinha e já alaga o local em excesso). Como eu tirei cria das minha orelhas vermelhas sem incubar os ovos queria tentar com as jabotas, mas não é possível devido a esse fator então, agora que começaram a cruzar novamente, eu decidi montar um esquema de incubadora pra já deixar no ponto pra quando os ovos nascerem.
Se alguém tiver ou puder recomendar alguns exemplos. Eu já li os tópicos aqui do fórum com 2 modelos diferentes de incubadoras e alguns tópicos a parte sobre incubadoras pra certas espécies. Penso em usar uma caixa de isopor tampada com furos, vermiculita e um pote comprido e meio largo, porém pouco fundo, como o local dos ovos. Termômetro eu já providenciei, só falta mesmo o termostato e os cuidados com os ovos, e outra dúvida, é com relação a umidade do local. Ficaria grato pelo ajuda e atenção de vocês. Abraço, Felipe.

Re: Incubação de ovos 1 ano, 9 meses atrás #11092

• willow
  • Moderador
  • Postagens: 1247
e aew felipe dá uma bizoiada nesse site tem umas dicas legais sobre como incumbar jabutis

www.saudeanimal.com.br/jabuti.htm

Att
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fabbri
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.89 segundos
Siga-nos:

Visite nosso perfil no Orkut   Visite-nos no Facebook   Siga-nos no Twitter