Fórum parceiro Portugal/Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Dicas para o Terrário
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Dicas para o Terrário

Dicas para o Terrário 1 ano, 8 meses atrás #13500

• prymatos
  • Iniciante
  • Postagens: 30
Bom.. para iniciar sou nova por aqui e também nova com criação de snake. =)

Gostaria de ajuda para montar um terrário para minha snake. Ela tem 3 meses e é macho. Gostaria de saber também se ela é mesmo amelanistica ( me foi vendida como tal ) -- FOTOS ANEXADAS ---
Queria saber o que usar como substrato, se necessito colocar alguma coisa dentro da caverna dela tipo musgo ( como já vi algumas pessoas colocarem ) ou se não há necessidade de nada.
Quais tipos de plantas elas se adaptam melhor? Natural ou artificial?? Vi um rapaz aqui que colocou um bonsai e ficou muito bom ( mas não sei se seria perigoso para cobra... ) Vejo que ela está com muita necessidade de escalar e na vasilha não consegue, por isso achei a idéia do bonsai válida... Em questões de iluminação também tenho dúvidas em se devo ou não usar lâmpadas UV.

Em fim... quero dicas e sugestões!!!

Obrigada
Pry =)
Anexos:
  • Anexo Esta imagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
  • Anexo Esta imagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Re: Dicas para o Terrário 1 ano, 8 meses atrás #13512

gente tambem sou nova no ramo e gostaria de saber aonde encontro galhos/troncos para minha corn, so achei os para aquarios mas n achei muito bonito, alguem sabe aonde encontro ??
Última Edição: 1 ano, 8 meses atrás Por thais4006188.

Re: Dicas para o Terrário 1 ano, 8 meses atrás #13528

• MrPunkness
  • Junior
  • Postagens: 68
Essa postagem esta no lugar errado, esse local é para divulgar métodos e maneiras de criar objetos necessários no hobby de forma artesanal!

Re: Dicas para o Terrário 1 ano, 7 meses atrás #13815

• prymatos
  • Iniciante
  • Postagens: 30
Mercado livre =)

Re: Dicas para o Terrário 1 ano, 6 meses atrás #14858

• dri mudao
  • Iniciante
  • Postagens: 2
o terrerio no armario axo que dava pra ficar show, eu estou fazendo no rack da sala, minha mae tbm chiou mas eu meti a mao e fiz rsrs, ta ficando bom só falta fazer o background.

[attachment:1]DSC03653.JPG[/attachment]

[attachment:2]DSC03775.JPG[/attachment]
Última Edição: 1 ano, 6 meses atrás Por dri mudao.

Re: Dicas para o Terrário 1 ano, 5 meses atrás #16899

• dinacirfd
  • Iniciante
  • Postagens: 18
, Olá pessoal vi aqui muitas dicas, mas nenhuma falando das condições do terrário como: temperatura e qual umidade certa que deve manter o terrário...to tendo dificuldade em relação á umidade, pois a temperatura esta entre 25° e 29° mas a umidade
Meu terrário tem 50cm de comprimento em um lado fica o bebedouro e no outro a pedra aquecida(caseira), perto da agua fica +/-25° perto da pedra +/-29°, umidade???
To vendo Mercado livre os Higrõmetros, mas ta em torno de 37,90$,,Ta no preço???

Re: Dicas para o Terrário 1 ano, 5 meses atrás #16900

• willow
  • Moderador
  • Postagens: 1247
dinacirfd escreveu:
, Olá pessoal vi aqui muitas dicas, mas nenhuma falando das condições do terrário como: temperatura e qual umidade certa que deve manter o terrário...

@dinacirfd talvez você ainda não tenha tido a oportunidade de visitar nossa biblioteca, certamante lá você encontrará as informações que necesita e muito mais.
terrario.org/biblioteca/70-como-escolher-e-criar-uma-corn-snake
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.68 segundos
Siga-nos:

Visite nosso perfil no Orkut   Visite-nos no Facebook   Siga-nos no Twitter